No último sábado tivemos a abertura do Campeonato de Sócios do Operário, que este ano inovou a disputa, com as categorias Amador e Veteranos. O Amador está sendo disputado por atletas até 39 anos e o Veteranos por atletas acima dos 40 anos.
Na abertura da competição, apenas um jogo no sábado, onde as equipes da Hel Construções e Zé dos Santos empataram em 2×2 no tempo normal e nas penalidades máximas a equipe do Zé dos Santos levou a melhor (3×2). A vitória deu 2 pontos para o Zé dos Santos e 1 ponto para Hel Contruções. A arbitragem foi de Fabrício Nascimento.
No domingo a abertura da rodada se deu também com os veteranos e quem se deu bem foi a equipe da Mendes Gás do meu amigo João Brambila que venceu a Banda Voou por 2×0. Arbitragem de Fabríco Nascimento.
Os amadores estrearam logo após e mostraram que sem dúvida vão proporcionar bons jogos para os torcedores. A equipe do Sócrates goleou os Incríveis pelo placar de 4×1 e assumiu a ponta da tabela. Arbitragem de Roberto Carlos.
Fechando a rodada, também pelos amadores, uma partida mais disputada. ADM derrotou a equipe do Cézar pelo placar de 3×2. Arbitragem de Fausto da Silva.
Na artilharia do Veteranos, nada mais nada menos do que o craque Cará com dois gols e na artilharia do Amador Yago, também com dois gols.
Na partida que nossa reportagem acompanhou, domingo pela manhã, um fato nos chamou a atenção. Os treinadores das equipes eram Marquinho Menezes e Gugu. Neste confronto o técnico Gugu da Mendes Gás levou a melhor.
A próxima rodada acontece neste final de semana e os confrontos serão decididos na reunião que acontece hoje (quarta-feira).
Um abraço aos meus amigos presidente José Geraldo e Elcemir pelas informações.