Chuva assola Muriaé

Print Friendly

 

Posto de Combustível na Constantino Pinto

 

Nossa cidade enfrenta a pior enchente de todos os tempos, a água atingiu locais jamais esperados e deixou milhares de desabrigados. Os bairros José Cirilo, Napoleão e Dornelas são os mais castigados.

Pessoa usando barco para se locomover - Av: Constantino Pinto

 

Outros inúmeros pontos também foram atingidos e ontem a noite a BR 116 ficou interditada por algumas horas, uma vez a água (na região da ponte da Barra) invadiu a pista.

Imagens impressionantes e tristes

Hoje pela manhã dei uma volta pela cidade e constatei que o nível da água já abaixou consideravelmente, mas a situação ainda é crítica. Em alguns lugares, como por exemplo na Constantino Pinto e na Pracinha do Trabalhador, algumas famílias já estão limpando suas casas e empresas na esperança de que tudo possa voltar ao normal.

Muito entulho, pneus e uma geladeira são retirados próximo a ponte da Rodoviária

Presenciei também alguns fatos inusitados, como pessoas chorando, outras tendo que serem resgatadas de barco, e na ponte próximo a Mecânica Pinto – Barra, populares retiraram um geladeira, sendo que o mesmo fato vi acontecer também na ponte da Rodoviária. Lá vi também o Tiaguinho da carrocinha, trafegando com a água perto do pescoço.

Na ponte da Barra, a força da água é tão forte que suas laterais foram arrancadas. Na JK parte do calçadão arrancou e levou consigo o asfalto. A Polícia Militar isolou o local impedindo o trânsito de veículos porque o risco é eminente.

Na ponte da Casa de Saúde já é possível trafegar, embora ainda tenha água em excesso nos seus arredores. Do Dornelas em diante é impossível chegar.

Click e veja algumas imagens abaixo

.

Deixe um Comentário