Muitos já conhecem a triste história do meu amigo Marcos Henrique, o”Bicama” que enfrenta o fantasma da cegueira e o pior sem ter nenhum parente para auxilia-lo. Conta apenas com a colaboração de amigos que sempre estão ajudando naquilo que for preciso.
Hoje estive na residência dele para entregar mais um vidro do colírio Travatam, o qual custa 91 reais e tem que ser usado constantemente. Mas nesta trajetória, sempre encontramos pela frente pessoas iluminadas por Deus que também dão a sua colaboração. Essa aquisição de medicamnto só foi possível porque o empresário Tatão Levate doou 150 reais para ajudá-lo. Com isso ainda nos restou 59 reais que será usado na próxima compra. Os interessados em ajudar com qualquer tipo de doação, inclusive alimentícia podem entrar em contato através do blog (comentários) ou pelos telefones, 3721-6505 ou 8429-1703.
Muriaé - Minas Gerais
16:27 em fevereiro 10th, 2012
Caro Carlito, procure a Defensoria Pública no 1º andar do fórum, com um relatório médico, indicando que o paciente necessita regularmente o medicamento, com um orçamento de uma farmácia(com CNPJ do estabelecimento e valor do medicamento) e cópia dos documentos pessoais do “BICAMA”(RG, CPF e comprovante de residência), que o Juiz determina ao município de Muriaé à pagar MENSALMENTE o medicamento.
Muriae - mg
16:02 em fevereiro 11th, 2012
Esse é o mala, grande árbitro, não tinha medo de jogo nenhum.