Máster: Patrocinense e Operário ficam no empate

Print Friendly

Operário

O Campeonato de Veteranos da LEM prosseguiu neste sábado com a primeira rodada dos jogos de volta e as equipes voltaram com vontade de balançar as redes. Nas seis partidas realizadas as redes foram balançadas 33 vezes, com média de 5,5 gols por partida.

Patrocinense

Na Sapucaia o Patrocinense bem que tentou, mas acabou ficando no empate com o Operário (2×2). Destaque para Cobrinha que marcou um golaço de falta, mas depois fez outro gol contra. Arbitragem de Júnior César, auxiliado por Reginaldo Oliveira e Afonso Lemes.

Tupi

Em Miradouro o Paulistano buscou três pontos importantes para sua classificação ao derrotar o A.M.A pelo placar de 6×4. A arbitragem foi de Rubens Rocha, auxiliado por Gilmar Cerqueira e João Brambila.

Pela mesma chave o Grêmio Limeirense tratou de atropelar o Cruzeiro em pleno Miguel dos Santos Fintelman pelo placar de 6×2. Arbitragem de Jolliet Assis, auxiliado por Sebastião Vítor e Henrique Dias.

Paulistano

O Tupi perdeu em casa para o Juventude pelo placar de 2×1. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Fabrício Nascimento e Fausto da Silva.

Em Eugenópolis o Americano ficou no empate em 3×3 com o Independente. Arbitragem de Rogério Lúcio, auxiliado por Jorge Crespo e Édson Resende.

No Batutão, São Cristóvão e União Pradense só jogaram o primeiro tempo, com vitória do Prado por 2×0. O árbitro Márcio Russo que estava sendo auxiliado por Joemar Osório e Jaidson de Souza, suspendeu a partida por motivos de segurança.

.

Deixe um Comentário