Operário joga com raça e despacha Juventude

Print Friendly

Operário classificado

Jogando neste sábado em Bom Jesus da Cachoeira Alegre, Juventude e Operário, sem sombra de dúvida protagonizaram a melhor partida do Campeonato de Máster.

Juventude eliminado

Quem foi a Bom Jesus, certamente não se arrependeu. Um jogão de bola, repleto de grandes lances, defesas espetaculares de ambos os goleiros, muitas oportunidades de gols e duas torcidas elouquentes, que queriam a vitória a qualquer custo.

Uma das grandes oportunidades do Juventude

No primeiro tempo, o que vimos foi um Juventude mais organizado em campo, com maior tempo de bola, e que com Colega e Amaral levava sempre perigo a meta do goleiro Alexandre.

Nenen se estica e evita o gol do Operário, a bola ainda bate na trave

Foram várias as oportunidades para marcar, mas a bola insistia em não entrar, o goleiro Alexandre fazia defesas milagrosas e ainda contava com a sorte, para evitar os gols. Fim de primeiro tempo e nada de gols.

Colega perde mais um para o Juventude

Veio o segundo tempo e o Operário conseguiu equilibrar as coisas, passando a assustar nos contra-ataques. Em um deles o goleiro Nenen voou para raspar de leve na bola, o suficiente para que ela caprichosamente explodisse no travessão.

Goleiro Alexandre teve muito trabalho no primeiro tempo

Minutos depois, a bola é alçada na área do Juventude, o goleiro Nenem sai atrasado e o atacante Abel de costas cabeceia para o gol, abrindo o placar para o Operário, 1×0.

Comemoração no gol do Operário

Não demorou muito para que o Juventude chegasse ao empate. Colega ao meu ver o melhor do Juventude, chuta cruzado e deixa tudo igual, 1×1.

Reservas do Juventude comemoram o gol de empate

Depois do empate, não sei porque, a equipe do Juventude fez várias mexidas e a equipe caiu assustadoramente de produção e viu seu adversário valorizar a bola, mostrando que queria levar a decisão para os penaltis.

Árbitro tirando o cara e coroa para ver quem inicia as cobranças

E assim foi, empate no tempo normal e decisão por penaltis. Cobradores batendo com categoria, até que Udson do Juventude chuta e Alexandre espalma para colocar o Operário à frente. Mais duas cobranças convertidas pelo Operário e vaga garantida na semifinal. Arbitragem de Jolliet Assis, auxiliado por Claudiomar Serafim e Édson Rezende.

Gol de Zezinho que deu a classificação ao Operário

Após as cobranças de penaltis a torcida comemorou com os atletas, a classificação da equipe. O meia Henrique ( que já atuou pelo Bangu) falou à nossa reportagem: “O Juventude foi melhor no primeiro tempo, mas soubemos jogar com inteligência. Penalti não é loteria, mas sim competência, agora vamos para as semifinais e com o apoio desta torcida maravilhosa, o que é mais importante”. Disse.  (Veja mais fotos, inclusive das penalidades clickando abaixo).

.

5 Comentários para“Operário joga com raça e despacha Juventude”

    Tite
    Muriaé - MG
    9:31 em abril 30th, 2012

    O HUDSON FALA MUITO FALOU A SEMANA INTEIRA, SÃO SABE NEM VENDER CARRO VAI SABER BATER PENALTI, CHUPA JUVENTUDE ( PORTO ) E RUIM DE GANHAR DO OPERARIO

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    10:39 em maio 3rd, 2012

    Realmente grandes fotos parceiro, parabéns! Aquela do goleiro foi show!

    Sergio Henriqe Gonçalves – Rio de Janeiro
    Rio de Janeiro - RJ
    15:02 em maio 3rd, 2012

    Carlitão: Que belas fotos e comentários. São por essas ações que o esporte é o melhor rémedio para a saúde e disciplina de uma sociedade. Sendo o futebol o xarope do Brasil,espero que Deus te abençõe muito e te de força, energia e paz. Para que possas continuar seu trabalho,pois é de pessoa assim que o esporte necessita e tenha certeza tu já és uma delas e será sempre um vencedor.

    Um abraço
    Henrique

    carlito
    -
    18:01 em maio 3rd, 2012

    Obrigado Henrique, fico enaltecido com seus comentarios, os quais me estimulam a prosseguir sempre em frente, almejando metas ainda maiores

    torcida do operario
    muriae - mg
    21:48 em maio 3rd, 2012

    quem rir por ultimo ri melhor

Deixe um Comentário