Operário empata em casa e dá adeus ao Amador

Print Friendly

 

Ribeiro Junqueira

Operário

O Operário precisava vencer o Ribeiro Junqueira, para continuar sonhando com uma possível classificação para a segunda fase do Campeonato Amador. A partida foi realizada no estádio Proletário e os torcedores compareceram para incentivar a equipe.

Édson, Rogério e Claudiomar

Mas em campo a resposta da equipe não foi positiva. O Operário chegou a estar vencendo por 1×0, mas permitiu o empate do Ribeiro (1×1), resultado que o deixou fora da competição. A arbitragem ficou por conta de Rogério Lúcio, auxiliado por Claudiomar Serafim e Édson Rezende.

.

Um Comentário para“Operário empata em casa e dá adeus ao Amador”

    revoltado
    16 anos atras - pra sempre odiado
    2:31 em agosto 14th, 2012

    Que felicidades!!!!!!! o grande time de muriae OPERARIO deu adeus, uma coisa eu quero dizer pressao nao se ganha jogo so ganha na pressao esse grande time do OPERARIO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querem intimidar as pessoas que vao jogar futebol no santa te nao e assim nao gente seja mais amigavel revoltado de 16 anos atras eu nao me esqueço pressao total se vcs ganharem nao vao sair daqui de cima disse eles so respeito o ze dos santos exemlente pessoa naquela epoca tomei nada mais que duas latadas de cerveja na cabeça tinhamos ganhado o 1º jogo de 3 X0 dentro do nac e no 2º jogo eles tinham que ganhar de 3 para ir pro penaltis e aconteceu e na pressao belos jogadores que hoje sao profissionais com medo chutaram pra fora e ate escurregou ao bater o penalti de tanto medo com toda pressao covardia ali iniciou uma grande revolta pelo o grande time OPERARIO hoje sou ante OPERARIO em tudo que jogar e muito bom ve esse grande time SAIR de um CAMPEONATO e so ALEGRIA !!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um Comentário