O Campeonato Regional de Pedra Dourada vai se afunilando e agora “tá chegando a hora da onça beber água”. Daqui prá frente cada partida será uma decisão. Cada ponto será importantíssimo para as pretensões das equipes que ainda brigam por uma vaga.
E o futebol é mesmo uma “caixinha de surpresa”. O que aconteceu em Dourada, neste domingo, confesso que nunca havia presenciado. O Juventus de Tombos, já classificado, entra em campo com 9 homens e perde o primeiro tempo por 3×1, para o Douradense, sendo que o placar justo deveria ser 5 ou 6×1.
No segundo tempo, o Juventus é reforçado por mais um atleta que chegou e com 10 homens diminui o marcador para 3×2. Mas em seguida perdeu um atleta por contusão e um outro por expulsão. Com 8 homens, joga heroicamente, suporta grande pressão do adversário e no minuto final, para coroar todo o trabalho, consegue o empate milagroso, 3×3. Com o resultado ambas equipes estão classificadas. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Sebastião Vítor e Carlito Gravel.
Na partida de fundos o Juventude faturou 3 pontos sem jogar, uma vez que a equipe do Barroso não compareceu. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Sebastião Vítor e Renato Maia.
Muriaé - MG
8:37 em agosto 14th, 2012
Olha a felicidade do Sebastião em vestir Rubro-Negro…
Muriaé - MG
9:00 em agosto 14th, 2012
Jogo sinistro, nunca vi!
Muriaé - MG
20:56 em agosto 14th, 2012
Recebi informações que além do Sebastião, o Sr.Renato também adorou vestir Rubro-Negro, e ainda vestem a marca “Toke”,pois estão acostumados a receber esse “Toke” de urologista do Flamengo….