Meninos do Dala Paula fazem jogão contra Manhuaçu

Print Friendly

Dala Paula

No último sábado (27) a equipe do Dala Paula recebeu a fortíssima equipe de Manhuaçu e, quando estas equipes se encontram é sinal de bom jogo. O jogo começou e o Dala Paula fez 1×0. Davi pegou o rebote e de primeira abriu o placar, mas em seguida a equipe de Manhuaçu empatou 1×1. Muita vontade e ninguém querendo perder, o jogo fica 2 a 1 Dala Paula, porém mais uma vez Manhuaçu empata 2×2.

Parecia que a partida caminhava novamente para o empate, mas em duas belas jogadas o Dala Paula abre dois gols de vantagem, 4 x 2. Logo depois de tomar o quarto gol, o time do Manhuaçu aproveita a desatenção dos atletas do Dala Paula e faz um gol do meio da quadra, 4 a 3. Parece que nesse instante da partida, a equipe do Dala Paula teve “um apagão”, e assim que foi dada a saída, o time de Manhuaçu toma a bola e empata o jogo, dois gols em menos de um minuto, 4×4.

Manhuaçu

Professor Tilon pede tempo e conversa com os atletas que estão em quadra e chama quatro reservas para substituições. Na volta do tempo, Faelzin faz um belo gol, colocando o Dala Paula à frente novamente 5×4. As mudanças dão certo e mais um gol, 6×4. Parecia tudo resolvido, não para o time de Manhuaçu, que se mandou para o ataque jogando praticamente com cinco na linha (usando o goleiro linha), descontando para 6×5. O Dala Paula se segurou como pode, saindo vitorioso deste confronto e já de olho na COPA OURO.

.

Deixe um Comentário