Massagista é expulso, faz gol contra e rouba a cena em rodada da Copa São Paulo de Juniores

Print Friendly

Quando idealizei este Blog, tive como meta divulgar o esporte em geral, me prendendo a notícias de Muriaé e região, mas tem certos fatos que são impossíveis deixar de relatar. Veja este, d0 jogo de ontem entre Flamengo x Santos do Amapá, válido pela Copa São Paulo de Juniores.

 Com apelido de jogador famoso, o massagista Biro-Biro roubou a cena na partida entre Santos-AP e Flamengo pela Copa São Paulo de Juniores nesta terça-feira. Ele protestou contra a arbitragem e foi expulso pelo juiz Leandro Bizzio. A partir daí, virou protagonista da partida com uma sucessão de ‘bizarrices’. Tudo foi relatado pelo árbitro na súmula.

Na saída de campo, seguiu protestando com o auxiliar, pegou duas bolas e entrou no campo, para incredulidade dos atletas de Santos-AP e Flamengo, não satisfeito, correu até o gol do seu próprio time e chutou a bola para dentro das redes como forma de protesto.

Biro-Biro fez tudo isso quando o seu time já perdia por 7 a 0 para o Flamengo, derrota que acabou com as chances de o Santos-AP ser classificado para a segunda fase da Copa São Paulo.

Fonte: UOL Esporte

.

Deixe um Comentário