No último sábado um excelente público compareceu ao estádio Proletário pra acompanhar de perto a primeira partida válida pela decisão do Campeonato Sub 17 da LEM, envolvendo as equipes do Operário e Cruzeiro.
O Operário aproveitando do mando de campo começou melhor e com maior volume de jogo abriu o marcador, 1×0, mas ainda no 1º tempo a equipe sofreu um apagão e acabou permitindo a virada do Cruzeiro, 2×1, placar final da etapa inicial.
No 2º tempo o Cruzeiro voltou no “abafa” e logo nos primeiros minutos teve duas ou três oportunidades para ampliar o marcador, mas o goleiro do Operário evitou com defesas impecáveis. O jogo então prosseguiu e aos 35 minutos o Operário ainda teve Marcos Vinicius expulso.
Porém a expulsão fez com que o Cruzeiro se acomodasse e pro outro lado, os atletas se desdobraram em campo e para a felicidade de sua torcida, nos acréscimos chegou ao empate, 2×2. Arbitragem de Ronaldão, auxiliado por Edson Rezende e Claudiomar Ribeiro.
No domingo às 10 horas no estadio Miguel dos Santos Fintelman as equipes voltam a se enfrentar. O presidente da LEM, José Geraldo marcou presença no jogo e gostou do que viu. Segundo elel foi um jogaço digno de uma grande final.
Muriae - MG
13:46 em julho 3rd, 2013
valeu carlito pela materia, domingo estaremos no campo do cruzeiro para encerramento esse grande campeonato, parabaens a todas as equipes participantes, sem duvida foi um dos melhores sub 17 dos ultimos anos, um nivel excelente