Em reunião realizada na sede da Liga Esportiva de Muriaé ficou definido conforme Nota Oficial (vide abaixo), que o Paulistano é detentor dos pontos da partida realizada diante do Tupi, válida pela primeira rodada do Regional da LEM. Veja:
NOTA OFICIAL 015\2013.
Dispõe sobre a partida entre as equipes do PAULISTANO x TUPI, partida essa realizada no dia 20/07/2013, no Estádio Proletário valida pela primeira rodada do Campeonato Amador 2013.
O Diretor do Departamento Técnico da Liga Esportiva de Muriae, no uso de suas atribuições legais,
Resolve:
DOS FATOS: A partida entre as equipes do Paulistano x Tupi realizada no dia 20/07/2013 as 15:00 hs no Campo do Operário, quando a equipe do Tupi vencia a partida por 02×01 do Paulistano no primeiro tempo, quando a equipe do Tupi F.C retornou para o 2 tempo sem o atleta de n. 07 Sr. Francisco Jose Samuel, portanto com 10 atletas, e aos 20 minutos do segundo tempo saíram machucados os atletas n. 16( Jose Mario Vardiero), n. 05 Carlos Antonio de Oliveira, n. 10 (Jeferson Lucas) e n. 02(Luiz Fernando Dias Bahia). E a regra de n. 03 nos traz que uma partida não poderá iniciar ou ser prosseguida quando ficar com menos de sete atletas em campo e isto aconteceu com a equipe do Tupi F.C, quando o arbitro da partida o Sr JUNIOR CESAR DO NASCIMENTO FEZ A CONTAGEM DOS ATLETAS, que estariam aptos para o jogo o qual eram menos de sete, devido os fatos ocorridos o árbitro comunicou aos capitães de ambas equipes que a partida estaria SUSPENSA, isso ocorrido aos 20 minutos do segundo tempo.
PARECER TECNICO DO DEPTO DA LEM: Baseado no relatório do arbitro da partida o Sr JUNIOR CESAR DO NASCIMENTO, e no regulamento da competição conforme Nota Oficial 012/2013, vem aplicar a equipe do TUPI F.C o Artigo 29 Inciso 3 Parágrafo I, que diz:
I – Se um clube houver dado causa à suspensão e era na ocasião deste ganhador, será ele declarado perdedor, pelo escore de três a zero (3 x 0), se era perdedor, o adversário será vencedor prevalecendo o resultado constante do placar no momento da suspensão.
Baseado no referido Artigo a equipe do TUPI F.C, foi o causador da suspensão da partida, infringido assim o artigo 29 inciso 3 Parágrafo I do regulamento da competição.
Com isso fica a equipe do PAULISTANO FUTEBOL CLUBE, vencedora da partida em tese pelo escore de 3×0
Muriae-MG, 01 de Agosto de 2013
Anote-se, Afixe-se e cumpra-se.
muriae - mg
11:08 em agosto 2nd, 2013
por isso que o futebol nosso hj tem credibilidade, tudo feito com muita organizacao, e a lem provou nessa decisao que faz tudo com muita transparencia e acima de tudo muito respeito as agremiações, parabens paulistano vamos atras de mais uma vitoria nesse final de semana