Indignação, esse é o sentimento da comissão técnica, atletas e torcedores do NAC, com os organizadores da ABS CUP. Depois de empatar com o Uberabinha e selar sua vaga para as semifinais, o NAC foi desclassificado da competição, sob alegação que teria usado o atleta Renan que estava suspenso.
Já o Assessor de Imprensa do NAC, Jacy Oliveira, acha que o clube foi punido injustamente. “O regulamento é claro, ao término da primeira fase, que é composta por 3 jogos os cartões são zerados”. Conclui.
Segundo Lucas Moura, ele foi autorizado pelo organizador da competição a escalar o atleta e mesmo assim sua equipe acabou punida. O regulamento prevê que ao término da primeira fase os cartões são zerados, mas deixa falhas ao citar que os atletas punidos com dois cartões estão liberados para jogarem as semifinais, e na verdade o NAC havia passado para as quartas de finais.
muriae - mg
13:26 em janeiro 24th, 2014
foi um grande desrespeito do sr.adilson organizador do torneio com onacional com os nossos garotos diretoria com.tecnica,eu fiquei 3dias com eles, eu estava perto guando Lucas perguntou sobre os cartoes e ele disse que estava zerado os cartoes para fase erro de do sr.adilson.Parabens garotada um abraço.J.Batista
Muriaé - MG
14:12 em janeiro 24th, 2014
Desculpem -me a objetividade e franqueza, mas penso que para dirimir litígios existe no Brasil algo chamado justiça comum, desconheço um que tenha feito este caminho e não viu respondido sua indagação; no âmbito esportivo é hábito, moda, matéria recorrente, dirigentes se considerarem donos de campeonatos, acima da lei e “rasgarem” regulamentos.
O trabalho desenvolvido pelo nosso Nacional, o de Muriaé, aparentemente fora sério, com resultado, agora me perdoe pelo termo, foi uma safadeza a eliminação do time de nossa terra.
Muriaé - MG
14:46 em janeiro 24th, 2014
Ai gente o jacy do elefante apareceu agora o circo ta pronto so falta inaugurar
muriae - mg
19:57 em janeiro 24th, 2014
Por gentileza , gostaria de lenvantar um questao , esta grifado SEMI FINAL na questao para zerar os cartões e no paragrafo 7 não vem escrito que as quartas é segunda fase !!
muriae - mg
20:01 em janeiro 24th, 2014
Para não sermos prejudicados em outros campeonatos , autorização se pega por escrito e não de boca !!
muriae - mg
7:13 em janeiro 25th, 2014
Brincadeira nao controlar cartao amarelo e muito amadorismo nao adianta chorar agora a organização esta correta so zerava na semi final na proxima vcs anota e fácil kkkkkk
Muriaé - MG
15:00 em janeiro 25th, 2014
Mto embora o assunto aqui seja o NACIONAL e FUTEBOL, vai ai uma resposta: “Silvo Santos”, vc tbm “deu tombo” nos clientes do Banco PanAmericano?? Fique sabendo q não é um circo, mas sim o novo ESTÁDIO do NAC q está p ser inaugurado. E se vc finge q não sabe, fique sabendo q o Jacy participou de todos os atos necessários p a legalização e autorização p a construção do novo estádio. Mas em parte vc tem razão: O Jacy trabalhou em circo e foi domador, de elefantes, leões e outros mais. Mas vc, SÍLVIO SANTOS FALSIFICADO, não passa de um “PALHAÇO” na vida!!!!
Muriaé - MG
6:43 em janeiro 29th, 2014
Realmente dei tombo no banco panamericado sou PALHAÇO mas tenho um canal de TV, o pior são os ADMIRADORES DE QUEM TRABALHA que quase quebraram o NAC e tem mais será que estes ADMIRADORES tem credito para comprar uma bala na venda do zezinho das couve fiado.
Muriaé - MG
6:45 em janeiro 29th, 2014
Também contratam um cara para ser treinador que nunca chutou uma bola, nunca chupou um gelo com grama, só podia dar nisso ai
Rio de Janeiro - RJ
23:33 em maio 31st, 2014
Senhores desportistas e ligados a este, a ABS MARKETING Esportivo em nenhum momento deu qualquer autorização para que fosse burlado o regulamento da competição. Na verdade, quando se diz que fora autorizada a escalação de qualquer atleta não passou de um mal entendido e uma conversa de bastidores da direção com o treinador do Nacional, até porque, mesmo o diretor Adilson de Jesus não tem qualquer poder para tal decisão. A competição tem seus coordenadores, e estes sim, com o REGULAMENTO EM MÃOS, podem tomar decisões. Ainda que, o coordenador Carlão, do grupo do Nacional, alertou várias vezes e, até momentos antes do começo da partida, de que dois atletas não tinham condição de jogo devido ao acumulo de dois cartões amarelos. Porém suas notificações foram ignoradas pela direção do Nacional.
A ABS MARKETING Esportivo sempre prezou, preza e sempre prezará pela honestidade e correção de seus atos.