Rodada de abertura do Incentivo Rural foi espetacular

Print Friendly

Partidas disputadíssimas na abertura do Incentivo

No domingo (ontem) teve início mais uma edição do Campeonato Incentivo Rural, este ano disputado por 14 equipes, sendo 7 para categoria aspirantes e 7 para categoria principal.

Atletas empenhados para estréia na competição

Os jogos de ontem foram os seguintes: No Joanópolis jogaram Grêmio x Santa Luzia – No distrito de Bom Jesus jogaram Unidos de Bom Jesus x América e no distrito de Boa Família jogaram Boa Família x Sensação. A equipe de Miradouro ficou de folga.

Jogos mostraram que competição será equilibrada

Confira os resultados das partidas e daqui a pouco matérias detalhadas do que aconteceu em cada jogo: ASPIRANTES: Boa Família 0×0 Sensação. Grêmio 3×0 Santa Luzia. Bom Jesus 1×0 América.

Categoria Principal: Boa Família 1×0 Sensação. Grêmio 2×1 Santa Luzia. Bom Jesus 0×1 América.

Daqui a pouco muito mais sobre o Incentivo Rural. 

.

Um Comentário para“Rodada de abertura do Incentivo Rural foi espetacular”

    Fernando – Laranjal
    laranjal - mg
    18:28 em fevereiro 27th, 2012

    conheci o blog por que na carteirinha do meu sobrinho estava o endereço,visitei e gostei muito.assisti os jogos em Bom Jesus,nunca vi uma arbitragem tao perfeita em ambas equipes, melhores do que os profissionais, a liga esta de parabens.

Deixe um Comentário