Torneio de buraco reúne muitas duplas

Print Friendly

Mais uma vez os amantes do jogo de buraco, estiveram reunidos para participarem da décima segunda edição do Campeonato de Buraco da Fazenda Eldorado, que teve a coordenação de Nininha.

Muitas duplas participaram do evento e, como o número de jogadores superou às expectativas, as duplas foram divididas em chave A e chave B.

CHAVE A - Luiza e Lúcia - Ceará e Marquinhos –  Nininha e Tiago - Pablo e David - Hilton e Carlinhos - Ivan e Cracão - Rogerio Belinato e Luci - Marum e Nono – Stanley e Diego - Jorge e Adélia - Zé do Zico e Fajardo - Marlio e Ramos - Deleon e Berg – Chico Laviola e Bástia.

CHAVE B – Rubens e Geraldo - Silvério e José Geraldo - Tim e Cal - Misael e Mauro - Paulinho e Gilberto -  Grego e Franklin - Elias e Moisés - Japonês e Lauro - Tiere e Preto - Gilson e Bruno - José Carlos e Romário.

Em uma chave os campeoes foram Nono e Marum e na outra Geraldo e Rubens.

 

.

7 Comentários para“Torneio de buraco reúne muitas duplas”

    It´s Time
    Muriaé - MG
    10:26 em junho 6th, 2012

    Reparem na foto 2 como o Stanley está prestando atenção na partida (acho que está procurando alguém para lhe trazer uma cerveja)

    Eleitor
    Muriaé - MG
    11:35 em junho 6th, 2012

    Zé do Zico jogando contra o Grego?, com certeza ele vai deixar o Grego ver suas cartas…

    Marcelinho
    -
    14:34 em junho 6th, 2012

    é carlitao´sempre ligadão ein, tá em todas meu amigo é isso ae tá mandando ver ein, parabéns pelo trabalho

    Michel Ávila
    -
    14:35 em junho 6th, 2012

    Valeu carlitao cobrindo tudo que é esporte, tô te acompanhando sempre.

    Amante do buraco
    -
    14:36 em junho 6th, 2012

    Ae carlitão o homem agora joga até buraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Grego
    -
    1:54 em junho 7th, 2012

    Parabéns pelo blog, Carlito. Bela matéria sobre o campeonato também.

    Márcio
    -
    11:07 em junho 15th, 2012

    meu nome é Marcio e trabalho no site de jogos online Jogatina.com , nossos jogos são focados nos jogos de cartas, entre eles o
    jogo de Buraco, no qual vimos um artigo sobre um torneio de Buraco realizado no mês de Março.
    Por trabalharmos com esses jogos tão clássicos, nos sentimos felizes de eventos como esse serem realizados

Deixe um Comentário