Indaiá e Residência decidem em Orizânia

Print Friendly

 

Residência finalista da categoria Aspirantes

Cerca de 1500 torcedores compareceram no etádio Municipal de Orizânia para prestigiar as partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Inter Municipal que contou com a participação de 8 equipes.

Indaiá finalista da categoria Principal

Na abertura da rodada, Unidos de Orizânia enfrentou o Dornelas, partida válida pela categoria Aspirantes. As equipes travaram um grande duelo e a partida foi decidida nos detalhes. O Unidos abriu o placar, mas o Dornelas virou para 2×1, porém o Unidos promoveu um novo “vira-vira” para 3×2 e com isso garantiu vaga na grande final. Arbitragem de Reginaldo Oliveira, auxiliado por Jaidson e Fausto da Silva.

Residência finalista da categoria Principal

Logo após o grande confronto entre Indaiá e Unidos de Orizânia – categoria Principal. O Unidos começou melhor e com mais tempo de bola foi criando várias oportunidades, mas o gol só saiu aos 44 do primeiro tempo. No segundo tempo o Undios voltou a criar as oportunidades de gols, mas pecava nas finalizações e como “quem não faz leva”, pagou o preço aos 45 minutos com Toninho empatando para o Indaiá. Com o empate a decisão (1×1) foi para os penaltis, foi então que acontecu o inacreditável. O goleiro Ricardo Baiano, aquele mesmo que já defendeu o Ituitaba, o Ypiranga de Manhuaçu e o Nacional de Muriaé, defendeu as duas primeiras cobranças de penaltis, colocando o Unidos de Orizãnia com uma enorme vantagem, mas acreditem, nas 3 últimas cobranças o Indaiá converteu todas e o Unidos de Orizânia perdeu as 3., fechando o placar em 3×2 para o Indaiá. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Jolliet Assis e Jaidson.

Cruz de Malta se despediu da competição

Na parte da tarde jogaram Residência e Departamento – categoria Aspirantes. Muito melhor em campo o Residência foi construindo o placar e no final venceu por 3×0. Arbitragem Jolliet Assis, auxiliado por Carlito Gravel e Reginaldo Oliveira.

Unidos de Orizânia era um dos favoritos ao título

Fechando os jogos válidos pela semifinais, na categoria Principal, jogaram Residência e Cruz de Malta de São João do Manhuaçu, um clássico do futebol naquela região. Com um gol relâmpago, logo no primeiro minuto a equipe do Residência abriu o placar, e daí em diante várias foram as chances de gols para ambas equipes, mas nada de gol. No segundo tempo o Residência marcou mais um (2×0) e com este resultado garantiu vaga na final. Arbitragem de Fausto da Silva, auxiliado por Jaidson e Reginaldo Oliveira.

Arbitragem com o desportista Marcinho

Neste domingo teremos a grande decisão: às 14:00 hs Residência x Unidos de Orizânia (Aspirantes) e às 16:00 hs Indaiá x Residência (Principal).

Arbitragem desta rodada foi muito elogiada

Um grande abraço para meus amigos de Orizânia, Cristiano (o rei do microfone), Sr, Carlinho, Pedrão, Pedrinho, Marcinho, Nobinho, Vicente, Vaninho, Gaúcho, enfim para todos que durante este tempo nos deram o apoio necessário para desenvolvermos nosso trabalho com dignidade e acima de tudo com honestidade.

Click e veja mais fotos desta rodada em Orizânia

.

2 Comentários para“Indaiá e Residência decidem em Orizânia”

    Renato Maia
    Muriae - mg
    21:10 em janeiro 30th, 2012

    Parabéns a comissão organizadora pelo belo campeonato!

    EDSON REZENDE
    muriae - MG
    0:17 em janeiro 31st, 2012

    a arbitragem de muriae cada vez mandando ver mais
    parabens a todos ue estão dando show pelos campeonatos da região!

Deixe um Comentário